sábado, 23 de janeiro de 2010

Pára tudo!!



Stop e pára tudo! Foi o que eu pensei quando "me entrou pela casa dentro" um exemplar do Nome do Vento, na sua grandeza de 966 páginas.

Tinha no meu rol de leituras Nora Roberts - "Cortejando Catherine", para me inteirar do tipo de livros, depois de tanto ouvir falar e até já tinha lido 70 páginas, que confesso ainda não me tinham interessado muito (também posso ter escolhido mal o primeiro livro a ler desta autora; "Desaparecidas" de Tess Gerritsen, este segundo porque quando procurava a imagem para fazer um comentário sobre ele, me dei conta que não fazia a minima ideia da história. Li-o há uns anos numa altura em que lia uns atrás dos outros e alguns não me deixavam qualquer marca. Este pelos vistos não me deixou nada... de forma que ia lê-lo de novo.
Mas agora parei tudo e vou ler o Nome do Vento. Claro que no entretanto, comentarei outros livros, pois não faço ideia de quanto tempo levarei para o ler. A disponibilidade não é muita, há outras actividades.

1 comentário:

Arte na Mão disse...

Já estou a ler La Isla Bajo el Mar, da Isabel Allende, estou a gostar imenso. Fala do tempo da escravatura e passa-se entre Cuba e Haiti, mas ainda estou no principio.

Estou curiosa com esse que começaste a ler, normalmente gosto de livros grossos.....
Beijinhos grandes e um bom fim de semana,
Alik