domingo, 15 de novembro de 2009

Travessia Nocturna


Título Original - Night Crossing

Boston. Uma mulher americana, classe média, grávida e o marido apanhado nos braços de outra. O abandono do lar rumo ao mundo rural irlandês pelo qual há muito se apaixonou. A ideia de um aborto. Uma sala de espera numa clínica na Irlanda do Norte. Uma bomba explode. A mulher auxilia um homem ferido, um soldado britânico. O descontrolo. A mulher em fuga. A perseguição dos Serviços Secretos Britânicos. A vida dele nas mãos dela. Uma ousada travessia nocturna do mar da Irlanda. Escócia. O momento da verdade...

Um romance de intriga política. Um encontro romântico de dois desconhecidos relatado por Don J. Snyder, escritor norte-americano, autor de dois livros de memórias: THE CLIFF WALK e OF TIME AND MEMORY; uma biografia: A SOLDIER'S DISGRACE; e dois romances: FROM THE POINT e VETERAN'S PARK.

Nota: A foto é a do meu livro porque não consegui encontrar nenhuma na NET e o resumo é cópia do que está na contracapa do livro e que enumera em notas breves os acontecimentos magnificamente desenvolvidos no livro. Aconselho.

1 comentário:

A Leitora disse...

Olá.
Cá para mim o simples facto de a história se passar, pelo menos em parte, na Irlanda, já o faz valer a pena.
Obrigado pela sugestão