terça-feira, 18 de agosto de 2009

Dúvida

Neste momento, tenho em minha posse (além de mais uns quantos, claro) dois livros à espera de serem lidos. Ainda estou na dúvida, sobre qual ler primeiro.

"O Nome da Rosa" - Umberto Eco


"O Jogo do Anjo" - Carlos Ruiz Záfon


E a dúvida é porque?
Quero conhecer mais detalhes sobre a magnífica história que conheci com o filme e com o actor Sean Connery.
Quero ler o outro livro de Carlos Ruiz Záfon, porque o anterior "A Sombra do Vento" é simplesmente maravilhoso.
Claro que esta dúvida irá apenas durar umas horas.
Quando tiver o meu momento de lazer, no serão, vou agarrar o que mais me chamar no momento e começo de imediato.
Até acho que já sei qual é. Desfez-se assim a dúvida, à medida que escrevia esta mensagem. Depois informo.

Sem comentários: